Peça pra lá de versátil

Oi meninas, tudo bem?
O post de hoje é exclusivamente para mulheres, vim mostrar pra vocês uma peça super versátil pra ser usada em dias geladinhos.
Ele tem vários nomes: WRAP, Casaco Cozzy e é conhecido também por Origami, é uma peça que vem normalmente em viscolaycra pura, nas costas parece um casaquinho comum, na frente ele possui duas longas pontas que vão aproximadamente até a altura do joelho e que podem ser amarradas de diversas formas, podendo se transformar com uma infinidade de amarrações.
O video abaixo é de uma confecção Norte Americana e mostra muitas maneiras legais pra você amarrar o seu Cozzy.
No Brasil essa peça pode ser encontrada em malharias especializadas, tem uma proposta parecida que vem sendo vendida nos catálogos da Avon, ou em malharias especializadas, pode ser comprado também através do site da Lila P..
Eu usando meu cozy como uma espécie de xale

Com uma segunda pele por baixo, apenas transpassei por cima dos ombros


Maneiras de usar no catálogo da AVON
 Bom meninas, espero que tenham gostado da dica, vale muito a pena ter muitas peças em uma só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo