Novas aquisições!

Povo do meu coração, hoje vou mostrar pra vocês algumas das minhas mais novas aquisições....

Eu sou de fases.... e agora estou na fase das sapatilhas e dos relógios...
Confesso que nunca liguei muito pra relógio, ainda mais depois que comecei a usar celular.... mas ultimamente com as pulseiras de couro com strass, já falei sobre elas aqui, eles ficam tão charmosos que já é o segundo relógio que adquiro em poucos meses, o primeiro mostrei aqui..... vamos a foto da nova belezura....
É um Michael Kors, ta bom... ta bom... é uma réplica do modelo da Michael Kors...mas é uma réplica bem fiel, ele é lindo com a pulseira toda emborrachada e os detalhes em dourado... outra coisa que sou de fase é com relação a cor dos acessórios, sempre usei prata... mas agora estou na fase do dourado.... acho que é a moda que muda....


A segunda aquisição do post é uma sapatilha, ultimamente tanho usado muito esse tipo de calçado, pois assumi uma nova face no meu trabalho e tenho andado muito fazendo fiscalização pelas ruas, e os meus pés precisam estar confortáveis.... já falei pra vocês que não sou assim apaixonaaaada pela melissa, mas alguns modelos que me agradam muito eu adquiro, e a sapatilha da vez é da melissa....
É uma melissa ultragirl da coleção Inverno 2012, ela é preta com um glliter flocado dourado e verde, confesso a vocês que não acho os calçados da melissa mega confortáveis, mas me agradam muito no quesito design e aquele cheirinho de chiclete então... é o máximo...


Bom meninas, é isso espero que tenham gostado das dicas e em breve tem mais... Beijos

5 comentários:

  1. Adorei tudo, perfeito este relógio.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor td bem?
    Primeira vez por aqui e gostei muito do seu blog.
    Já estou seguindo, viu?

    Menina, achei o relógio absurdamente lindo!
    ;)

    Flor, convido vc a conhecer meu blog e a participar do sorteio que está rolando por lá. É de uma sapatilha linda! Coincidência, né? heheehe!
    Passa lá qdo puder?
    http://blogfeminicesecia.blogspot.com/2012/01/nova-parceria-sapatilhas-corina-desca.html
    Bjão!
    Déai

    ResponderExcluir
  3. Sou viciadona em relógios...tenho uma coleção e não canso de comprar! Se tem uma coisa que nao saio de casa sem,eh relogio e brinco...rs
    Um beijo! ja estou te seguindo

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OLÁ RAQUEL,VIM AGRADECER SEU CARINHO E VC DISSE QUE SEGUIU MAIS NÃO APARECEU NOS SEGUIDORES ,DÁ UMA PASSADINHA LÁ E SEGUE NOVAMENTE FLOR,SEJA ,ADOREI SEU BLOG,PARABÉNS PELAS NOVAS AQUISIÇÕES E SEGUINDO AQUI JÁ,BJUS
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/2012/02/sorteio-oceane-femme-sonha-gleide.html

    ResponderExcluir
  5. Relógio pra mim é igual pulseira kkk

    nunk é demais e é sempre bom ter mais de um

    beijos

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo