Testei: Spray para pentear Seda Liso Perfeito

Olá meninas, o assunto de hoje é cabelo, ou melhor produto para cabelo. Testei o Spray para pentear: Seda Liso Perfeito
Há muito tempo não usava os produtos da linhas Seda, antigamente detestava os produtos da marca, mas com essa repaginação resolvi arriscar, e pedi minha amostra grátis pra testar.
A vertente que eu recebi foi essa:
Segundo o site: "Livre-se do efeito travesseiro". O produto possui fórmula que promete ajudar o pentear e a proporcionar um liso disciplinado e sem frizz durante todo o dia – sem deixar o cabelo oleoso. A fórmula pode ser aplicada a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado.O produto também contém filtro UV para proteger os fios das agressões dos raios solares. Muito prático para o cuidado na praia.


Ele está disponível nas quatros versões: cachos comportados e definidos, s.o.s ceramidas, liso extremo total e liso perfeito e sedoso.




Preço médio R$ 8,00


*Pontos Positivos: 
1 - Gostei muito da embalagem, que possui uma eficiente trava de segurança e jato de spray com maior ângulo de vaporização (facilita a distribuição do produto no cabelo). 
2 - O produto realmente proporciona uma redução no volume e o fim do frizz sem deixar o cabelo oleoso e o fato de ter filtro UV é um ponto positivo.
3 - Pode ser usado antes da prancha e do secador sem o menor problema.


*Pontos Negativos: 
1 - O cheiro é forte para ser usado logo após acordar como sugerido.
2 - Não proporciona o efeito liso perfeito como mostrado na foto propaganda:




Resultado: 4 estrelas


E aí meninas, o que acharam?



11 comentários:

  1. É geralmente nunca fica do jeito que eles falam neh, mas... fazer o que rss
    Flor, estou seguindo! Espero vc no www.coisasdamulher.com Aproveita e participa do sorteio.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o Bloog ><
    confesso que parei de usar produtos da marca seda, por ter sal na composição, mais ficou otima a resenha do produto :)

    ResponderExcluir
  3. eiii! te achei no grupo blogueiros! adorei seu cantinho, virei seguidora! passa lah no maria bunita para conhecer nosso blog! bjiins

    ResponderExcluir
  4. preciso testar pra ver se funciona comigo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  5. Já testei e adorei! Seguindo o blog flor.. Bjos
    jucaarneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, estou te seguindo! Adorei seu blog e o fato de vc ser modelo plus size, mto legal!!! Eu estava curiosíssima com esse produto da Seda e tb duvidava q ficasse esse liso da foto, mas... talvez um dia eu arrisque, ainda to preferindo a Pantene! Conheça meu blog e se gostar me segue tb! Bjinhusss!

    http://lilicss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! tudo bem? sua mãe me indicou o seu blog. Parabéns ele é lindo e super caprichado. Vcê tbm é linda.

    Me segue, ja estou seguindo você.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Oi,muito legal seu blog...já estou seguindo...me segue de volta...bjus
    http://chicleterosapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Conheci o seu blog, atraves da sua mãe a Dal.
    Amei muito o seu cantinho. Precisamos cada vez mais de cantinho Plus Size.
    Ja seguindo.

    Quero aproveitar e convidar você para participar do sorteio que esta rolando la no meu blog.Vou adorar ter a sua participação.

    http://teinteressablog.blogspot.com
    @blogteinteressa

    Beijos
    Suéllen

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog!

    Visita o meu:
    Blog de Miami- http://www.miamilovers.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. uso e adoro, muito bom produto, deixa meu kbelo, liso e macios!!

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo