Enquete Cambos: Como você usaria Calça Carrot?

A Cambos busca, cada dia mais, fazer moda Plus Size de qualidade e de acordo com o que as consumidoras desejam. A calça abaixo é uma Calça Carrot Plus, num jeans black super soft, ela vai do manequim 44 ao 56, e vai ser muito usada nesse Outono/Inverno. E a Cambos quer saber de vocês: Você usaria a Calça Carrot? Como você montaria  o look com essa calça? 
Responda a pergunta aqui nos comments e junto com a resposta deixe o nº do seu manequim e seu e-mail ... quem participar vai concorrer a uma peça da marca! Vamos lá meninas, todas participando!

69 comentários:

  1. Eu usaria como eu gosto de looks navy... com uma blusa branca e acessórios vermelhos.. inclusive a sapatilha.. e faria um make bem pin-up ... adoooggooo! manequim : 50

    ResponderExcluir
  2. oi! eu usaria com uma segunda pele branca e um colete curto mais uma sapatilha linnda.bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. eu usaria com um blisinha nao muito justa porq tenho um bubum grande ha ficaria muito legal

    ResponderExcluir
  4. eu usaria com uma blusinha segunda pele preta porq assim me sentiria mas magra e sapatilha preta tbm numero maniquin 48

    ResponderExcluir
  5. claro que sim, alem de tá super na moda eu usaria com uma peça bem leve de cor neutra, e arrasaria .
    rafaela_pvh@hotmail.com / maneq: 36

    ResponderExcluir
  6. Eu usaria sim , não vejo nada demias, acho que fica básico, versátil!
    Eu visto 38, bjks
    http://meumundorosamel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Usaria siim!! Com uma blusa de alfaiataria, jaqueta de couro, acessórios dourados e um salto alto !
    Meu manequim é 46
    Hélen Cerqueira

    ResponderExcluir
  8. Eu usaria fácil essa calça linda! Um dos milhões de look seria com minha blusa azul klein, com meu cinto coral/vermelho, sapato meia pata nude e acessorios dourados! Ai que loooosho! Pena q nao dá tempo de ganhar pro meu niver amanha! Manequim 44 eu queroooo
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Ah faltou o email alinnerosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. lindo, usaria com certeza! imagine só.....uma Cambos com uma blusinha branca básica, ou com uma blusa de um ombro só na cor bege com um salto meia pata de estampas New Schol Tattoo, tipo de cerejas ou caveirinhas que esta super na moda!! show!!!! ahhhh com aquelas pulseirinhas de couro com miçangas....lindo! danihaki@hotmail.com ( Daniela)

    ResponderExcluir
  11. USARIA P MEU CONFORTO PQ SEMPRE USO ROUPAS DA CAMBOS E ADOROO SINTO A MELHOR MARCA P NOS PLUS,COM BLUSA TIPO REGATINHA COM UM CASAQUINHO E JOIAS DOURADAS,AMOO..
    MANEQUIM 48

    ResponderExcluir
  12. eu usaria com uma blusa branca estampada e um colete azul de couro que eu tenho *-* e o meu sleeper preto de brilhoo
    Manequim 36
    e-mail: lelekrug@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu criaria vários looks com esta calça Carrot ela é linda super moderna. Manequim 44
    email mulherfeminina2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Usaria sim. Blusa basica preta, mais ajustada ao corpo, sapatilhas de oncinha, a acessorios beges e vermelhos. :n

    keillamaressa@gmail.com
    Manequim 44

    ResponderExcluir
  15. Usaria com uma blusa mais basica preta, para alongar, sapatilha de oncinha e acessorios nudes com vermelho.:n
    keillamaressa@gmail.com
    manequim 44

    ResponderExcluir
  16. Adoro!! Usaria essa calça com uma blusa básica cor de pele, um blaser e um scarpin fechado.
    n° 56 welen49@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu usaria com um saltooo lindo,e uma blusa super descolada tbm,meu manequim 48 iria arrazar nessa calçaaaa eu querooooooo

    brunaoliveir@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. acho lindo estes modelitos mas não uso no caso se usasse seria com uma bata que não cobrisse o detalhe frontal mas acho que a bata daria uma certa elegância bjss

    ResponderExcluir
  19. Eu usaria esta calça maravilhosa com uma blusa morcego branca que tenho e adoro , e uma sapatilha ou scarpam.
    manequim 38

    ResponderExcluir
  20. Como a calça é uma das tendências do inverno, eu montaria um look usando uma t-shirt não muito justa, mas também não muito folgada, com alguma estampa divertida e por cima um blazer e nos pés um salto, modelo ankle boot preto.

    meu manequim é 48 e o email é camimsaraiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu usaria sim com uma camiseta rosa, branca ou navy, de tecido leve junto e com mtas pulseiras coloridas.

    Manequim 38
    naddya_comanechi@hotmail.com


    http://pinkmanagement.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu adoraria usar esse modelo de calça, pois quero ser livre para escolher o que quiser independente de ser plus.
    Quero muitooooo
    nº 50/52

    ResponderExcluir
  23. Tb esqueci o e-mail...
    amanda.ribeiroplussize@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu usaria com uma blusa branca.
    manequim 40
    joatleticana@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Adoraria usar, com uma camiseta branca basica e uma sapatilha preta!!! Muito classico, mais chique!!

    ResponderExcluir
  26. Linda calça!
    Eu usaria com uma blusinha básica branca, um sapato poderoso de cor forte e arrasaria nos acessórios!
    Manequim 46
    E-mail marinasenadasilva@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. A calça Carrot é super despojada e ao mesmo tempo muito elegante. Eu usaria sim, e montaria vários looks com ele, eu ficaria um charme. O look que me vem a cabeça é:
    A calça carrot;
    Uma sapatilha boneca cor azul royal;
    Uma regata branca mais justa, para mostrar todos os detalhes da calça;
    Uma jaquetinha jeans;
    Para descontrair o look eu usaria bijouterias (anel, brinco e colar) com cristais.
    É um estilo romântico para arrasar tanto de dia, quanto de noite, é só caprichar na maquiagem e em um batonzinho claro.

    Manequim 52
    Fernanda Rodrigues - 24 anos
    fernandarods@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. A calça Carrot é super confortável eu usaria com uma blusa de cotton preta e um colar colorido e comprido para ficar mais descolada, iria arrasar,rs
    manequim 48
    adrianachicaroni@hotmail.com
    Adriana Chicaroni

    ResponderExcluir
  29. eu usaria com uma blusa de tom neutro ,uma cor salmão e sandália salto alto,com uma bela pulseira,com brincos longos
    Manequim 40
    Núbia dos Santos Neves
    32 anos
    nubiabia01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Usaria essa calça linda com uma blusinha justinha branca básica, deixando o cintinho dela mesmo aparecer, junto com um all star de couro branco, pra completar acessórios de acetato preto e branco para dar um visual bem clean e moderno!! Pode deixar, que assim que eu ganhar eu faço o look e mando a foto pra vcs!kkkkkk
    Manequim: 54
    flavipassoni@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Com certeza eu usaria! Com uma regatinha branca e uma sapatilha marinho ou preta. Estou super à vontade com esse look!!!

    ResponderExcluir
  32. Usaria com uma blusa bem colada, pois ela ja aumenta o quadril e o estilo é largona. Ajustaria em cima para deixar a parte debaixo solta, poderia combinar com um lenço amarrado na cintura, para disfarçar a largura do quadril ou com um cinto largo. Prefiro com um lenço na cintura e uma camiseta justa. bjs.

    ResponderExcluir
  33. Eu usaria com blusinha branca básica, ecoboot preta, cinto preto e pulseiras coloridas.

    Manequim 48

    cintiab.sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu arrasaria com esta linda calça Carrot , colocaria uma blusinha preta coladinha , abusaria nas bijus douradas que vai bombar neste inverno, usaria um salto para alongar e ficar muito elegante !!

    Manequim 48

    ma.charmosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Usaria com uma regatinha básica branca e sapatinho preto
    cpersva@hotmail.com
    Manequim 48-50

    ResponderExcluir
  36. Eu usaria com uma camiseta básica, salto alto, maquiagem dourada, cabelo solto ou preso (irá ficar lindo de qualquer maneira) e um cordão bem grande!! A calça já é a peça chave, por isso não irei precisar de muito...

    Manequim 48

    kelly_cordeiro@hotmail.cm

    ResponderExcluir
  37. eu usaria com uma regata branca
    e com um colar bem colorido de cores claras
    uma base de stras...manequim 44

    ResponderExcluir
  38. Essa calça lindaaaaaaaa com uma blusa listrada na vertical com decote V no preto e branco, salto alto cor nude, bolsa colorida de mão.
    Amei essa calça e eu uso sim. Solta no mercado que a gente agradece.
    Manequim 46

    ResponderExcluir
  39. Eu usaria com uma regatinha básica branca com colar de franja preto, melissa verde,e bolsa carteira verde !!! manequim 60
    similk@ibest.com.br
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  40. Além dessa calça ser lindaaaaaaaaaa....estilosa eu usaria com uma uma blusinha preta de poá branca e com uma jaquetinha de couro vermelha e um all star .Brincos de prata de bali e um cabelo estilo retrô.Me deu coisas só de pensar nesse look todo.
    Manequim 54.
    geracaoprofetica@hotmail.com
    bejim.

    ResponderExcluir
  41. AI EU IA FICAR LINDA COM ESSA CALÇA , COM UM SALTÃO ROSA PINK, RIBANA BRANCA, COLARES E BRINCOS ROSAS E ESSE CHAPEUZINHO DE MALANDRO BRANCO! UI JA QUERO USARRRRRRRRRRR KKKKK
    TAM 48-50

    ResponderExcluir
  42. Eu usaria com uma regata preta e um colete de renda na cor nude e um scarpin de salto preto.

    Usaria com uma camisa branca e um peep toe de salto na cor coral

    Usaria tb com uma jaqueta perfecto na cor verde

    Usaria com uma regata pink e uma sapatilha floral...essa calça me da uma variação grande de combinações.. Que eu amo!

    Quero uma pra chamar de minha!

    Manequim - 56

    E-mail: taisdequeiroz@hotmail.com

    Nome: Taís de Queiroz Santos

    ResponderExcluir
  43. Com certeza usaria... elas são lindas!!!
    No clima mais friozinho de outono iria de look sofisticado com:
    calça carrot plus n. 46
    camisa social bege de seda dobrada na manga formando 7/8
    sapato de salto scarpin marrom
    brinco e pulseira dourados
    e se esfriasse um pouquinho mais levaria uma jaqueta de couro marrom escura ou vermelha pra completar :n

    Patrícia C Santos
    manequim 46
    patricia.cris@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Com certeza usaria... essa calça é linda :)

    Nesse climinha esfriando de início de outono iria de sapato de salto alto scarpin marrom, calça carrot plus (manequim 46), blusa de seda bege, dobrada manga 7/8 e acessórios dourados. Se o friozinho batesse um pouco mais forte ainda levaria um blazer ou uma jaqueta de couro marrom pra completar.

    Patrícia Santos
    patricia.cris@gmail.com
    manequim 46

    ResponderExcluir
  45. Olá gentchy! Linda esta calça! Ela harmonizaria meu corpo, posto que possuo a parte superior do corpo maior, por isso usaria com uma blusinha sequinha preta e uma unkle boot de saltão para dar uma sofisticada ao look... usada desta maneira a calça daria a ideia de proporção com a parte superior do meu corpo... Eu quero uma! Pode enviar no tamanho 46 :c rsrsrsrs
    Sandrinha Braga (dameliebeskummer@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  46. Eu usaria com uma camisa branca e com salto scapin ou alguma ankle boot
    Maneq: 42/44

    Bjkas

    ResponderExcluir
  47. Usaria com uma t-shirt com algum tema rock :s , um all star preto , com acessórios prata para combinar com a produção .
    Manequim 54/56

    ResponderExcluir
  48. Usaria com uma peep toe clara para contrastar com a calça escura,uma blusa de manga morcego que eu simplesmente adoro em uma estampa animal print ,brincos delicados e com strass ,cabelos presos para evidenciar o colo e o rosto bem maquiado,batom vermelho é claro ,unhas vermelho escuro e um J´adore para perfumar por onde eu passar !!!

    ResponderExcluir
  49. esqueci sorry:claudiaanderson93@yahoo.com.br
    nº46

    ResponderExcluir
  50. Eu usaria com minah blusinah roda de gatinho
    Manequim 36
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Usariia Concerteza, além de perfeita ela e bem estilosa
    Usaria com uma blusa vermelha com acessórios metálicos.

    ResponderExcluir
  52. meu email gambit.rol@hotmail.com desculpem havia esquecido e o Manequim é 46

    ResponderExcluir
  53. Eu usaria facil facil aCombo tem jeans confortaveis pra nos.

    ResponderExcluir
  54. Usaria sim,Com uma blusa mais ajustada branca, C\saco preto, óculos aviador, sapato azul ou vermelho :)
    deh.linhares@globo.com
    Numero 54
    bjo

    ResponderExcluir
  55. Usaria com camisa de botão,maxi colar e salto/sapatilha. Número 48/50.

    ResponderExcluir
  56. Usaria com camisa de botão,maxi colar,salto/sapatilha,cabelo preso e um blazer pra fechar. Numeração 48/50. bia.kitty@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. eu usaria a calça com uma blusa florida (discreta), um colar de pérolas, uma meia pata preta e um maquiagem básica e maravilhosa, pq só a calça já diz tudo, numero 54, julianagajc@gmail.com
    bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  58. Com um calça linda dessas dá pra montar diversos looks, mas eu usaria ela com uma blusa colada, tipo segunda pele, preta, pra afinar a silhueta e com um saltão preto pra ficar bem elegante e talvez uma echarpezinha vermelha ou azul, pra dar uma quebrada no visual e uma aquecidinha no pescoço nesse frio... Ia ficar mto show!
    Manequim 56
    renata_pereira2004@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. EU USARIA COM UMA REGATA ROSA COM POUCO DETALHES UM COLAR POR CIMA COM UMA GLADIADORA QUE TENHO CANO LONGO QUE TENHO ATE QUASE O MEU JOELHO MEIA ROSADA TAMBÉM OU COM UMA BLUSA TRÊS QUARTOS SOCIAL COM UM MEGA ACESSÓRIO BEM DESTACÁVEL E UMA SANDÁLIA FIVEBLU QUE É A MINHA SANDÁLIA MEIO LAÇO PRETO OU A MINHA SANDÁLIA ANKLE BOOT MARROM OU A LARANJA QUE AS QUE EU MAIS AMO MEU NOME ANGELITA E-MAIL angeros10@hotmail.com manequim 48/50 bjsssssssss

    ResponderExcluir
  60. Eu usaria essa calça estilosa com uma regata ou uma baby look branca e um all star, e estaria pronta pra qualquer negocio..numeração 48/50 tucanegra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  61. Ah, que calça linda!

    Sem dúvida, a calça combina com todos os estilos, e poderia usar de várias formas!
    Mas, incialmente, com uma regatinha branca básica a com detalhe em renda, uma jaquetinha em couro vermelha, e podendo ser um super scarpim preto ou até mesmo um sapatilha bicolor.
    Basta só usar a imaginação e escolher o momento!


    Meu manequim é 48/50

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  62. A calça é linda, eu daria ela para minha mãe usar é montar um look maravilhoso total black!
    Numero 44!

    priinlove4ever@globo.com

    ResponderExcluir
  63. Olá Meninas meu nome é Aline Gomes,
    Bom acho a calça carrot super fashion e da cambos ainda um sonho , e da pra fazer não só um como vários estilos supimpas rsrs!
    Bom eu usaria com uma babylook ou camiseta justa, e jogaria um colete por cima , uma sandália de salto para finalizar o visual! E claro acessórios ;) Bjosssss

    Manequim:46
    Email: aline.gomes.20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Oi amei o modelo ,eu usaria com uma cacharrel preta e ankle boots!!

    Meu manequim 52
    sacaudaciapura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Eu usaria sim a calça carrot.

    Usaria com uma blusa básica, um belo salto, e vários acessórios(cachecol, aneis, brinco...). :)

    Meu manequim é 50.
    samiladiniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Como a calça já é bem sofisticada,usaria com uma camiseta preta,um scarpin rosa pink e uma clutch floral,pra quebrar...uhuhu :) bom a camisa e a bolsa eu tenho,me falta é essa calca linda!hahahaha
    tamanho 40
    blogtuannysampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo