Tá na moda: Spikes!

Hello girls, o assunto hoje é tendência, e que tendência! Assim como o caveirismo, os spikes vem ganhando espaço nas passarelas e nas ruas por aí a fora. 
Com uma atitude rock'n'roll eles são a mistura perfeita de glamour e rebeldia! São taxas pontiagudas que podem ser aplicadas em roupas, calçados e acessórios e fazem o maior sucesso entre os rocker's de plantão e que agora estão conquistando o coração dos fashionistas:
Foto: achayfxion
Neste inverno vai ser o must have da estação, para complementar a ousadia dos Spikes você pode optar pelas jaquetas de couro fake, correntes e muito preto e salientar ainda mais o estilo Rocker:

Ou pode mesclar os Spikes com peças mais femininas, com peças em renda e acrescentar uma cor ao look:
 E o melhor de tudo nessa tendência que eu adoro, é que nós Plus podemos aderir. Sempre com muito bom senso.... a blogueira francesa Stéphanie Zwicky dá dicas de como usar a trend em acessórios: 
Bom meninas, tenho que confessar que AMO esse estilo super cheio de atitude  e que sou super adepta, mas ainda não tenho nenhuma peça com Spikes, to louca pra garimpar uma por aí......

3 comentários:

  1. :n amei a bota, confesso que algumas coisas não teria coragem de usar, mas quem tem um corpão..fica lindo...aguardo sua visitinha..
    http://abelinhadomel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoooro nos sapatos, acho lindo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amodoro spikes! acho lindos! as pulseiras tão maravilhosas!

    fiz até um DIY de anel de spikes =D

    http://nomeeparafracos.wordpress.com/2012/03/29/diy-anel-spikes/

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo