Comprinhas e achadinho!

Oi meninas, faz tempo que não mostro minhas comprinhas pra vocês, né? Hoje vim mostrar as três peças que estou in-love ultimamente...
Como já falei pra vocês aqui, eu sou de fases e continuo na fase das sapatilhas e essa é de apaixonar...
É uma neo Djean, de oncinhas coloridas e com esses mega detalhes em pink, tenho que confessar que no quesito conforto ela não é das melhores... mas mesmo assim to apaixonada <3


A segunda peça é minha *Jaqueta Perfecto* se eu pudesse faria essas letras piscarem.... desde o inverno passado que eu estou namorando essa peça e enfim comprei, vejam que linda:
Comprei ela numa loja em Americana, a marca é Patricia Azanha e acreditem, é um GG de confecção normal.....


E a terceira peça, um super achado da Renner, é uma regata super style com estampa de caveira. Desde o começo do verão que procuro uma blusa com estampa de caveira, mas aquela estampa e não acho. Então esses dias entrei no site da Renner e ela estava lá....linda, maravilhosa e o melhor por R$29,90:
Na foto não da pra ver, devido a falta de qualidade da foto,  mas a estampa é em veludo e o laço em paetê. E de novo é um GG da marca própria da Renner a Blue Stell...
É gente, as marcas estão investindo em tamanhos um pouco maiores, mas ainda deixam muito a desejar...
Bom, eu estou super feliz com as minhas aquisições, e vocês, o que acharam?

5 comentários:

  1. Poxa magoei :b , voce nem colocou os aneiszinhos que eu trouxe da Ilha Comprida pra voce ?? de corujinha e de tartaruguinha... :f

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei a sapatilha!! Linda, linda!!
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa raquel amei suas comprinhas em especial a jaqueta e a recata muito fashion bjocas feliz Páscoa
    Mulher Vaidosa

    ResponderExcluir
  4. Calma mãe, não dá pra eu por todas as coisas num post só....
    Essas coisas eram mais antigas... em breve mostrarei os aneis que você me deu....
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Q linda a regatinha de gaveira! Faz um look com ela!

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo