Tânagra Cosméticos!

Oi meninas, bom dia!
Eu ainda não tinha anunciado a parceria, mas vocês já estavam vendo o banner da Tânagra aqui do lado, né....então, a Tânagra é mais uma parceira do Plus Size Lovers!
A empresa:
Desde o seu surgimento, a Tânagra sempre se destacou no mercado de cosméticos pela identidade inovadora e empreendedora.
Prova disso é o pioneirismo na criação de cosméticos capilares desenvolvidos especialmente para o consumidor brasileiro. Sendo o Brasil um país rico em miscigenação e com clima tropical, a estrutura capilar diversificada carecia de produtos específicos. Até então as marcas existentes apenas importavam ou simplesmente reproduziam produtos desenvolvidos para a estrutura capilar do europeu, que é diferente do brasileiro, considerando fatores fisiológicos e climáticos.
Com quase duas décadas de existência a Tânagra Cosméticos cresce conquistando clientes talentosos e exigentes, sendo seu principal atributo o uso da tecnologia aplicada à beleza.

E pra começar essa nossa parceria, a equipe da Tânagra me pediu, pra que eu lhes contasse exatamente como era o meu cabelo: bom, o meu cabelo é colorido, tem as pontas descoloridas e pra manter ele bonito com toda essa química.... só com mais química, tenho escova progressiva também....
Depois de toda a minha história contada, eles me mandaram um super shampoo e um condicionador para cabelos com escovas químicas para teste e resenha: 
Aproveitei a foto para mostrar um pouquinho do aquário do papai!
Hoje só vim mostrar os produtos pra vocês, mas em breve tem resenha! Não vejo a hora de testar os produtos e contar tudo pra vocês!
Beijos e em breve volto com novidades....

2 comentários:

  1. Essa linha é muito boa!...o preço que não ajuda muito, as vezes...rss
    Qdo tiver resenha para o seu tipo de cabelo, me conta, tá!
    bjim, Dé@
    deabrasilcabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, estou louca para ver a resenha!! rs

    Bjbj e hoje tem trend lá no blog!

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo