Inauguração da Adelle Distribuidora de Cosméticos - Eu fui \o/

Hi girls, tudo bem? Aconteceu hoje, aqui em Piracicaba, a inauguração da Adelle Distribuidora de Cosméticos, e eu fui conferir tudo de pertinho pra mostrar pra vocês!
Tinha muita novidade da Erva Brasil, Sabonetes especiais, Linha Profissional para tratamento capilar.....Spa da pele com uma linha fantastica de cuidados coorporais , alem de um mesa junina de dar agua na boca. Vamos conferir as fotos?
Kit Romance da Feito Brasil
Linha capilar profissional e comercial.
As famosas Bijous de pele
E a mesa com as delícias juninas....


E logo em novidades e resenhas com produtos da Adelle aqui pra vocês, aguardem!

Um comentário:

  1. Que bacana estou louca para ver as novidades fiquei curiosa com a linha bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/06/colecao-tracado-natura-aquarela.html

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo