Nova Parceria: Chara Rial + Sorteio!

Olá meninas, já viram o post anterior? Assunto muito importante em pauta aqui no blog...e pra continuar o dia com muita novidade nada melhor que parceria nova:
A Chara Rial é uma grife com sede na Bahia que mistura conceitos da refinada linha européia com uma pitada do tropicalismo regional. Seu foco é a verdadeira elegância que se traduz na produção de peças de rara beleza e qualidade, mas também de muito conforto e durabilidade. Seus produtos seguem tendências de moda, mas fogem dos excessos vanguardistas, podendo ser classificados como atemporais.
Artesãos de alta qualidade participam do processo de criação junto com os estilistas da grife e quando partem para a confecção das peças unem a sabedoria de quem domina seu oficio à vaidade própria a todo artista, o que resulta na elaboração de verdadeiras obras de arte, perfeitas em todos os detalhes e feitas para usar, usar muito, usar sempre.
A grife tem oficina própria e seus produtos são quase exclusivos pela pequena quantidade de cada modelo que é colocada no mercado.
Bolsas, sapatos e acessórios compõem a linha atual da empresa quase toda em couros cuidadosamente escolhidos e adornados por complementos de pedras e metais feitos com requinte e personalidade.


E pra começar essa nossa parceria com tudo, tem sorteio \o/ É isso mesmo a Chara Rial vai sortear uma leitora do blog com um par de sapatos a escolha da ganhadora:
É o seguinte, o sorteio começa hoje 24/07 e as inscrições vão até dia 14/08, o resultado sai dia 15/08. O sorteio rola através do random.org e pra participar você precisa:
1- Ter endereço de entrega no Brasil;
2- Curtir a Fan Page do Blog no Facebook: aqui;
3- Curtir a Fan Page da Chara Rial no facebook: aqui;
4- Preencher o formulário corretamente aqui.


Quem gostou levanta a mão \o/ e enquanto o resultado do sorteio não saí, que tal conhecer os produtos da Chara Rial no site  e fica por dentro das novidades no facebook! Boa sorte meninas! 

20 comentários:

  1. Amo as sapatilhas de lá, um luxoo... participando

    ResponderExcluir
  2. Quero demais a lindinha sapatilha azul...

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito para ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Participando !
    Seria o meu presente de aniversário perfeito !

    ResponderExcluir
  5. Participaaando! :D

    Bjs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. seguindo tudo direitinho, inclusive o blog rsrsrs dedinhos cruzados, divulgei no meu blog http://atelielucianasevero.blogspot.com.br/p/sorteios-da-net.html

    ResponderExcluir
  7. participando
    pranossacasinha.blogspot.com
    euebebemocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo