Resenha - Elixir Argan Oil Kert Cosméticos

O óleo de argan, também conhecido como o ouro líquido do Marrocos é uma resina oleosa obtida de uma árvore típica do Marrocos, conhecida como Argan Spinosa e é um ótimo tratamento para os cabelos devido às suas propriedades hidratantes, agindo profundamente nos fios.

O elixir: Hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula e proporcionando brilho intenso. Reestrutura as fibras capilares, controlando o frizz e reparando as pontas, dando maciez e saúde aos fios. Poderoso escudo contra o estresse causado pela ação do secador ou chapinha, torna os cabelos mais brilhantes e saudáveis, deixando-os lisos e sem volume por um tempo maior.
A embalagem é super prática e tem um pump que ajuda a dosar a quantidade de produto. Não precisa usar muito, no meu cabelo eu usei a quantidade de dois pumps e já foi suficiente. Além disso, por ser pequeno, dá para levar na bolsa tranquilamente e usar a qualquer hora, se você perceber que o cabelo está precisando de uma reparação.
Resultado: Muito bom! Apesar de ser um óleo, não deixa o cabelo com aspecto de engordurado. O cheiro dele é muito bom e o efeito já é possível perceber na primeira aplicação. Ele deixou os fios do meu cabelo muito mais brilhantes, e reparou muito bem as pontas duplas!
Em breve trago resenha dos outros produtos da linha :D

5 comentários:

  1. tô louca por esta linha!!


    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom sempre tive receio de ficar pegajoso oleosos mas agoraa mais tranquila fiquei bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A kert realmente arrasa nos produtos!

    Adorei a resenha!
    Já estou com vontade de testar!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Eu uso já tem uns 3 meses, é maravilhoso!
    Deixa o cabelo mega perfeito!


    http://lisxferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo