Resenha - linha Phytogen Argan Oil da Kert Cosméticos

Hoje eu vim apresentar pra vocês uma a resenha da linha Phytogen Argan Oil da Kert Cosméticos, veja a apresentação da linha aqui.
Vamos aos produtos: 
Shampoo: é líquido de cor esbranquiçada, basta um pouco do produto para formar bastante espuma e lavar os cabelos. O cheiro é adocicado, lembra um cheiro de baunilha, bem suave.

Condicionador: de textura cremosa, banco e com o mesmo cheirinho doce do shampoo. Desembaraça legal os cabelos com uma pequena quantidade de produto.

Creme de tratamento: tem as mesmas características do condicionador, porém pode ser usado de duas maneiras:
1ª Hidratação Progressiva: Deve ser aplicado diariamente, após o shampoo, não enxaguar e pentear como de costume.
2ª Hidratação Intensiva: Após o shampoo, aplicar uniformemente por todo o cabelo e massagear. Dar uma pausa de 5 a 10 min com touca de alumínio e enxaguar.
Eu usei da 2ª forma e o resultado foi um cabelo macio, sedoso e brilhante.

Defrizante temporário: pasta cremosa para redução de volume. Deve ser aplicada uma pequena quantidade da raiz ás pontas, nos cabelos secos ou úmidos e espalhar uniformemente. Para deixar liso, faça escova ou chapinha, se preferir acentuar os cachos amasse os cabelos com as mãos e deixe secar uniformemente.

O Elixir ganhou destaque e eu fiz um post todo sobre ele, você pode conferir aqui!

Tem muita informação legal que vocês podem conferir no canal da Kert no YouTube: http://www.youtube.com/user/MundoKert tem vídeos bem legais e dicas super interessantes por lá...e ainda a Fan Page no facebook: https://www.facebook.com/KertCosmeticos e o site: http://www.kert.com.br/

2 comentários:

  1. tô louca pra testar essa linha!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Manda pra mim que faço um tutorial......seria muito bom

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo