Sorteio em parceria com a Ella Store!

Oi people, mais uma semana e um mês começando e nós já vamos de sorteio novo! Eu estava super ansiosa pra soltar esse sorteio pra vocês, a Ella Store é uma loja online de acessórios femininos, oferece um site 100% seguro,com seus dados criptografados em 256 bits, certificado pela empresa Geotrust. a Ella Store trabalha com produtos 100% originais. "A satisfação total do cliente é nossa prioridade."
E em parceria com o blog, a Ella Store vai sortear uma bolsa linda pra vocês leitoras!
Material: Confeccionada em Couro ecológico (poliuretano).
Exterior: Bolsa pequena com alça transversal ajustável. Abertura principal com fecho de enacixe e segunda bertura com zíper, e bolso com zíper na parte de trás.
Interior: Bolso com zíper, porta celular e porta documentos. Interior personalizado.
Alça: Transversal ajustável


Mais uma foto pra vocês terem noção do tamanho da bolsa:
Bom, vamos ao sorteio: as inscrições do sorteio começam hoje 02/09 e vão até dia 15/09. O resultado será divulgado dia 16/09 aqui no blog e na Fan Page! Rola pelo Random.org. Pra participar é fácil, você precisa:
1- Ter endereço de entrega no Brasil;
2- Curtir a Fan Page do Blog no Facebook: aqui;
3- Curtir a Fan Page da Ella Store no facebook: aqui;
4- Preencher o formulário corretamente aqui.


Mais uma vez eu gostaria de agradecer à Ella Store pela nossa parceria e desejo a vocês uma Boa Sorte! 

40 comentários:

  1. Linda a bolsa! Sorte pra todas! =) bjus

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Lindo demais seu blog!
    Beijos
    http://www.kacarecosdamoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Participandooooo o/

    http://thaisldias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei e claro que estou participando eu quero muito ela é PERFEITA

    ResponderExcluir
  5. Eu também agradeço a Ella Store lindo modelo!!

    ResponderExcluir

  6. Vota em mim no Top Blog, meu blog o Jornaleco está concorrendo na Categoria Noticias e Cotidiano. É só clicar no banner e votar http://www.jornalecodebb.blogspot.com :-)

    ResponderExcluir
  7. :t :t :t :t :t
    ★ Participando!!!★
    Roberta Mariano

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog, participando. Sorte p mim!

    ResponderExcluir
  9. participei e compartilhei http://www.facebook.com/edvanda.trindade.7/posts/480799608604967

    ResponderExcluir
  10. :t Estou participando...um lindo dia!!!!

    ResponderExcluir
  11. Estou participando...Agradecida...tenham um lindo dia!!!!

    ResponderExcluir
  12. Participando...
    Beijo
    Xeruu
    Sucesso sua linda..
    Tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  13. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  14. LUCIA LUBKE DOS SANTOS
    ESTOU PARTICIPANDO E TORCENDO PARA GANHAR...
    http://facebook.com/lucia.lubkedossantos

    ResponderExcluir
  15. Linda! To precisando de uma bolsa exatamente assim :D

    Vou ficar na torcida! Bjooos

    ResponderExcluir
  16. o sorteio é no dia do meu aniversarioo!!!!kero mto de presente ;)

    ResponderExcluir
  17. que bolsa é essa? pq se eu não ganhar, eu quero do mesmo jeito D=

    ResponderExcluir
  18. :g que máximo, eu quero, combina direitinho com a minha pessoa :k rsss

    ResponderExcluir
  19. PARTICIPANDO, LINDA BOLSA E ADOREI O BLOG :a

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo