Testei: Linha Bio Plasty - Néctar do Brasil

Bom dia girls, hoje eu vim falar de produto para os cabelos, testei mais uma das linhas da Néctar do Brasil: a Bio Plasty.
A Bio-Plasty é uma linha de cuidados pra ser usada em casa, para cabelos quimicamente tratados.
O que o fabricante diz: "recuperação e tratamento intensivo para cabelos danificados pós química".

O Shampoo:
O shampoo é perolado, tem uma cor arroxeada, lembra bem a cor dos produtos pra quem tem os cabelos descoloridos. Tem um cheiro bem doce, de frutas, tipo tutti-frutti. Ele faz uma espuma bem cremosa, limpa sem ressecar, é bem hidratante.

O que diz o fabricante: "especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após os procedimentos de coloração e alisamento".
Modo de uso: "Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar abundantemente."

A máscara:
A máscara é bem consistente, rende bastante, tem o mesmo cheiro de frustas do shampoo e segue a mesma linha de cor porém, mais clara. Ela não amolece os fios imediatamente quando aplicada, conforme se massageia é que os fios vão ficando mais macios e desembaraçados. No enxágue já dá pra sentir os o cabelo com um certo peso e mais encorpado. 

O que diz o fabricante: "Recompõe os aminoácidos essenciais a estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios".

Modo de usar: "Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem."



Os ativos dessa linha:

* Bio-Colágeno

* Cera de Candelila

* Creatina Concetrada

Quem se interessar pelo kit, tem aqui na loja virtual para vender. Bom meninas, espero que tenham gostado e fiquem ligadas que, a partir do sia 1º de novembro vai rolar um sorteio dessa linha aqui no blog \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo