Sorteio - Kit Linha Bio-Plasty Néctar do Brasil

Oi meninas, voltei pra anunciar o primeiro sorteio que vai começar hoje por aqui. É um kit da linha Bio-Plasty da Néctar do Brasil, pra quem não conhece fiz uma resenha sobre ele aqui. É uma linha de cuidados em casa para cabelos quimicamente tratados:
No kit contém:

1. Kit Home Care Bio-Plasty (Shampoo e Máscara)


2. Ativador de Brilho

3. Reparador de Brilho

4. Bolsa

Vamos ao sorteio: As inscrições para o sorteio começam hoje 01/11 e vão até dia 14/11, o resultado sai dia 15/11. O sorteio rola através do random.org e pra participar você precisa:
1- Ter endereço de entrega no Brasil;
2- Curtir a Fan Page do Blog no Facebook: aqui;
3- Curtir a Fan Page da Néctar do Brasil aqui;
4- Seguir o blog da Néctar do Brasil: http://www.blog.nectardobrasil.com.br/;
5- Compartilhar o post do sorteio no facebook;
4- Preencher o formulário corretamente aqui.

Bom girls, é isso! Participem pois esses produtos valem muito a pena. Mais uma vez gostaria de agradecer à Néctar pela nossa parceria.

13 comentários:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo