Sorteio - Luxuosa Virtual!

Oi flores desse jardim, eu já contei pra vocês sobre a parceria do blog com a loja Luxuosa Virtual e hoje vim aqui anunciar um super sorteio \o/

Vamos sortear esse lindo óculos de sol, inspirado no modelo da Dior:

  http://www.luxuosagrife.blogspot.com.br/
Vamos direto ao sorteio: As inscrições para o sorteio começam hoje 10/11 e vão até dia 09/12, o resultado sai dia 10/12. O sorteio rola através do random.org e pra participar você precisa:

1- Ter endereço de entrega no Brasil;
2- Curtir a Fan Page do Blog no Facebook: aqui;
3- Curtir a Fan Page da Luxuosa Virtual aqui;
4- Se cadastrar no site do Luxuosa aqui;
5- Compartilhar o post do sorteio no facebook em modo público, marcando 5 amigas;
4- Preencher o formulário corretamente aqui.

Vocês também podem seguir o blog da Luxuosa: http://www.luxuosagrife.blogspot.com.br/ (opicional)!
Bom gatas, por hoje é isso, agora é só torcer bastante! Beijos e até a próxima!


16 comentários:

  1. Oi Linda, td bem?
    Sua mãe me indicou seu blog e vim conferir!!
    Ele é lindo, parabéns!

    Vem conhecer o meu tbm...

    www.maisbelamulher.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. SOU SEGUIDORA. PARTICIPANDO COM 5 AMIGAS tbm participando:Daniela Forti Forti,Elliane Ramos,Rudynalva Soares,Maria Isabella Silva,Vivi Garcia

    ResponderExcluir
  3. nossaa eu amei!!!! participando ....:g :o

    ResponderExcluir
  4. acho que estou participando estou em dúvida ,mas se tiver estou com f´e quero ganhar.

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo