Tendência de penteado: Coque Rosquinha

Ele jé tendência entre as fashionistas, quando vi me apaixonei! De início pensei que fosse impossível fazer em casa, depois vi um tutorial em vídeo feito pela Julia Petit e pensei que daria....foi então que, em uma das minhas voltas aqui na cidade encontrei um acessório mega diferente: é uma armação de ferro envolvida com uma espuma,que permite que você faça a sua rosquinha em minutos \o/ O acessório é esse aqui:
Então preparei um tutorial em fotos pra vocês verem como é fácil de fazer....
Primeiro faça um rabo de cavalo, na altura onde quer que fique o coque. Então, pegue o seu acessório!
Coloque o acessório na base do rabo e leve-o para a ponta enrolando-a para dentro. 
Enrole o cabelo até a base do rabo e dobre as pontas da espuma para baixo.
Envolva toda a volta da espuma com o cabelo, prendendo embaixo com um grampo.
Pronto! O seu coque rosquinha está pronto, você pode finalizar com spray fizador, e até colocar um enfeite. Se você não achar o acessório aí na sua cidade é só digitar "coque rosquinha" no google que você consegue achar opções para comprar. Agora, se você gosta de desafios e quer tentar um coque rosquinha com o que você tem em casa veja aqui o vídeo em que a Julia Petit ensina a fazer o coque usando uma meia ou uma polaina.

Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado da dica e, estão falando por aí Coque Rosquinha é penteado de casamento então: bora arrasar! Beijos e até a próxima.

3 comentários:

  1. lindo! ja te sigo aqui, me siga la no blog tambem. http://momentosdemulher2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal... fica bonito e muito chic,... e é muito facil de fazer....amei....

    ResponderExcluir
  3. estou seguindo aqui, to block no face aí nem deu pra responder
    http://antes-18.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo