Look cute - nós amamos!

* Post patrocinado

Bom dia gatas, com o final de semana chegando a gente vai se inspirando e ficando mais animada....para hoje eu trouxe um look super mimo pra vocês.
Muitas vezes, em muitas situações cotidianas ainda me vejo como uma menina. Me acho menina, meiga, e o look de hoje reflete bem isso:
Falem se o look não tá meigo....amo dogs, vocês já sabem, né?Com esse shorts caqui eo slliper de onça com o detalhe em neon que eu estou in love, fico fofo. Bom, achei que as peças casaram legal e ficaram bem harmoniosas.

A blusa fofíssima da dog é da Just Plus, já saí numa foto com ela nesse post aqui, a gente repete a roupa mas não repete o look! O shortinho é da Cambos, eles tem investido cada vez mais em peças atuais e muito femininas. A Cambos é atacadista então, pra saber onde encontrar confira o linkhttp://cambos.com.br/onde_comprar.php 
O slliper é da Botero, confesso que fiquei namorando ele por muito tempo, até que ele entrou e promoção e tomei coragem de chamar de meu. E o ar de menina é meu mesmo :D Gostaram?

Gatinhas, antes que vocês se descabelem querendo saber que vai ganhar o body da promoção: "Eu quero o presente da Lucinha modas!" vou avisar que o resultado só vai sair de noite. Sorry, deixei a planilha prontinha, mas em casa.  Então resultado só próximo das 22:00h, ok? Não magoem....Xoxo gatas s2 

2 comentários:

  1. Ai... ficou super lindinho mesmo.... o cachorrinho da blusa e a sapatilha com estampa animal print....

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma fofura, Raquel. Adoro esse estilo de camisetas, com peças mais básicas para complementar.
    Por fim, gostaria de parabenizá-la pelo blog, por sua opinião e por sua beleza. Você é a prova vida de que ninguém precisa ser gostosona pra ser linda e admirável. Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo