Vocês já conhecem a Bijoulux?

Oi Gatas, quem ta feliz porque hoje é sexta levanta a mão \\\o// E nada melhor pra animar a sexta do que parceria nova, sim hoje apresento pra vocês a Bijoulux!

Há mais de 25 anos no mercado no ramo atacadista de bijuterias e acessórios, com showroom situado em Porto Alegre, atendendo somente lojistas desde nossa fundação. Hoje a bijoulux conta com esse novo projeto, um site inovador e com as melhores bijuterias.
"Queremos que você, nosso novo cliente, sinta a seriedade de nossa empresa, na qual nesses mais de 25 anos de fundação sempre trabalhou colocando a frente a seriedade, humildade e o atendimento, três fatores cruciais para o sucesso de toda e qualquer empresa.
Nesse novo projeto vamos atender a necessidade de ter um site de referência em bijuterias, disponibilizando aos nossos clientes peças diferenciadas, algumas peças exclusivas e o melhor de tudo, tudo com um ótimo preço."
Tem uma promo  super bacana de Dia das mães rolando no site, clique na imagem abaixo e participe:
Além do site todo estar com frete grátis, mas essa promo do frete acaba hoje! Então corra....vocês vão amar s2
Bom flores, por hoje é isso! Aproveitem as novidades e participem de todas as promoções do site! Beijos e até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo