A febre das camisetas!!!

As T-shirts carinhosamente apelidadas de "tees" tomaram conta dos looks casuais e até dos mais elegantes.... Combinadas com um jeans surrado ou com uma saia com a cintura mais alta, tornam o look cool para ser usado em varias ocasiões.
Pará hum look mais largadinho, as t-shirts de bandas de rock são perfeitas! 
Frases engraçadinhas e ilustrações estão em alta. Mas o Must have do momento são as camisetas com frases de desenhos animados, aqueles bordões que aparecem sempre quando saí uma briga...ou quando alguém faz as pazes...

Quando eu vi essas camisetas simplesmente me apaixonei!!! Já tenho uma do Ramones, uma de chiuaua e a minha mais recente aquisição foi uma camiseta divertida parecida com a do "bada boom!!" aí em cima....montei um look bem legal com ela pra vocês verem:


E aí, o que acharam? To amando as minhas tees, mostro trago looks com as outras....beijos!!

Créditos:
Fotos: Glaucus Cavagioni
T-shirt Ka-Pow: Bohoo a minha é tam: GG é o maior tamanho da marca!!
Calça jeans: Cambos
Casaqueto de moletinho: Grande estrela
Slipper: Bottero
Bolsa e acessórios: Acervo

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Estava louca atrás de uma! Já estou providenciando as minhas!Obrigada pela dica, cat! Bjobjo

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida em uma tipo a sua ♥ estou in love por ela hahaha
    Beijos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo