No Job de ontem!!!

Oi meninas, tudo bem? Dei uma sumidinha básica ontem né?? Mas foi por uma boa causa, fui participar de um desfile de lançamento de coleção Primavera/Verão!!! Aproveitando o evento vim trazer algumas fotos e mostrar um pouco como é os bastidores de um desfile...

Pra começar os detalhes da passarela e das araras com roupas, todas na ordem e com os nomes das modelos:
Foto: Elga Buck
Depois uma visitinha minha na passarela pra ver como estava tudo e mostrar o meu look...
Dia de desfile é bem corrido e cansativo então, até nós modelos subirmos na passarela sempre optamos por usar roupas e sapatos bem confortáveis. Eu usei um jeans com bastante lycra, bem confortável....já é conhecido de vocês, da Cambos. E a minha camiseta do Ramones, contei pra vocês sobre ela nesse post aqui, comprei ela numa loja aqui de Piracicaba é um tam: G de moda normal :)

E pra terminar tem foto cazamiga modelette....
Elízia, Alessandra e Eu!!!

Eu, Carla e Pâmela!!!
E aí gatas, gostaram? E vocês, me contem, já assistiram um desfile pessoalmente? Gostam? Beijos e até mais...

2 comentários:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo