Nós amamos S2 vestidos!!!

Gatas, eu tenho que confessar pra vocês que estou numa "fase" em que os vestido me atraem muito!!! É eu sou uma mulher de fases, tem fase que só quero calça jeans, depois shorts...mas de uns tempos pra cá estou aficcionada por vestidos...

Bom, eu vou mostrar pra vocês alguns vestidos que eu desejei muuiitto e comprei e alguns que ainda estão na minha lista de desejos...essa minha mania de vestidos começou depois que eu vi esse modelo curto de paetês da Program (ele é da coleção passada, chora que não acha mais):
Quando vi esse vestido fiquei louca, ele é muito lindo, tem um corte moderno e um quê muito sofisticado. O melhor de tudo é que essa gracinha custava inicialmente R$215,00 e eu achei na liquidação e paguei a bagatela de R$70,90...tudo bem que eu tive que fazer alguns ajustes e até acabei ficando com um modelo exclusivo mas no fim das contas o meu vestido saiu por R$105,00. Pensa gente, pra uma peça como essa não é nada caro...

Continuando a lista dos desejosos, o segundo vestido que namorei muito e acabei comprando foi esse básico baphonico da Realist Plus Size (também é da coleção passada, mas ainda tem na Best Size)...tem muitos outros modelos lindos da coleção nova no site da marca....
Falem se ele não á simplesmente L I N D O!!! Num comprimento clássico, é um modelo super fino que pode ser usado desde um almoço de domingo até num casamento ou num jantar formal....desejo realizado S2

Agora na lista de desejos ainda não realizados estão: esse tomara que caia da Forma Rara...
Com estampa etnica no busto chamando a atenção para o colo, valoriza a silhueta num modelo clássico e bem verão!!

E numa categoria um pouco diferente...tem esse vestido da Xica Vaidosa...
Esse vestido entrou numa categoria de desejos não realizáveis :( A grife lançou o modelo para o verão 2013/14 e bombou tanto que a estampa já acabou....eles ainda oferecem o modelo em outras cores mas com o fundo branco esgotou!!! Sucessos são assim mesmo!!! Esse vai ficar só no desejo...mas ta valendo a grife tem muitas outras peças bonitas que eu já adquiri e mostro pra vocês em breve!

Bom gatas, a minha saga do vestido acana aqui...caso que adquira algum modelo novo ou fique enlouquecida por algum outro eu conto tudo pra vocês. E assim que eu usar os meus, fotografo e posto tudo aqui. Xoxo e até a próxima!! 



|Este post não é um publieditorial!!|

3 comentários:

  1. Vestido é tudo de bom! Eu fui em uma loja da Program aqui em Belo Horizonte em época de liquidação e comprei 5 vestidos pelo preço de um!! Adorooo! Um mais lindo que o outro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro usar vestidos, mas ultimamente eu tenho evitado porque engordei muito mais. Devo ter uns 50 em casa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindos os vestidos Raquel, e obrigada por colocar as marcas, pois vou pesquisar para fazer revendas na minha loja. Sucesso. Bjo

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo