Pelo sul do Brasil - #Parte 3

Oi catitas, hoje trago pra vocês mais um pouco do que rolou na minha viagem pelo sul do país!!! Se você perdeu os outros posts pode conferir aqui e aqui!!

No primeiro post contei como foi meu dia no Beto Carrero, no segundo dei umas dicas de compras e mostrei o passeio incrível em Balneário Camboriú e nesse terceiro post venho mostrar um pouco de Floripa, Gramado e Canela...

Dia 3 - Florianópolis/SC - Canela/RS - Gramado/RS

Nesse terceiro dia de viagem passamos praticamente o dia todo na estrada. Saímos de Balneário Camboriú umas 7:00h da manhã e viajamos direto até chegar em Florianópolis por volta das 10:30h(era pra chegar mais rápido mas pegamos congestionamento pra entrar na ilha)...fomos direto ver a famosa Lagoa da Conceição mas como o dia estava nublado ela não estava com a cor muito bonita...
Antes de chegar lá passamos pela Av Beira Rio Norte, e gente para tudo!! Que linda...

Saímos de Floripa por volta do meio dia e viajamos por mais ou menos umas 6 horas até  chegarmos no Passo do inferno, é um parque muito bonito numa cidade antes de Canela...



Um lugar muito lindo onde eu com certeza gostaria de ter ficado uns dois dias...mas fiquei só durante meia hora...tava frio pra caramba!!!

Depois do parque seguimos pra Canela, em meia hora estavamos lá....era fim de tarde e fomos conhecer a Catedral da cidade. Babem...


Ignorem as caras de cansaço depois de um dia inteiro de estrada...
Depois de visitar a Catedral seguimos viagem pra Gramado que foi onde nós pernoitamos nesse dia, a caminho de lá passamos por essa simpática rua coberta por guarda-chuvas...
Bom, vamos falar do meu look, se é que pode ser chamado de look, como passamos praticamente o dia todo dentro do carro, usei roupas bem confortáveis...optei por uma calça jeans com bastante lycra da Cambos, usei minha blusa de Koala de óculos (veja detalhes na segunda foto da igreja) que paguei a bagatela de R$10,00 em Brusque, meu moletom bem quentinho da Enfim e uma sapatilha bem confortável da Bottero.

Gente, eu sei que ainda falta uma cidade no roteiro desse dia...mas como a maior parte da minha viagem foi em Gramado vou fazer um post especialmente pra ela S2...aguardem, vai valer a pena!!!

Um comentário:

  1. Aiiiii, deu uma vontade de viajar!
    Quero super conhecer o Sul.
    Posta mais fotos!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo