Pelo Sul do Brasil - #Parte1

Oi flores, tudo bem com vocês? Hoje eu venho aqui pra dividir com vocês um pouco de uma experiência maravilhosa que tive no ultimo mês de julho...eu sei, to um pouco atrasada, mas eu queria preparar esses posts com tempo...
Na primeira semana de julho fiz uma viagem de carro (eu e o maridon) pelo sul do país. Conhecemos 12 cidades e fizemos passeios incríveis, vou mostrar os pontos mais interessantes e contar um pouquinho de cada um pra vocês:

1ºPenha/SC - Beto Carrero: No primeiro dia de passeio fomo no Beto Carrero...
Sobre o parque: como parque de diversões, pra quem já foi no Hopi Hari, deixa um pouco a desejar...o que me conquistou foram as apresentações ao longo do dia. Lindas, uma com apresentação de carros e motos fazendo muitas manobras radicais: os homens vibram
A outra apresentação era estilo Cirque du Solei, pensa: eu pirei!!! Amei, teria assistido mais umas dez vezes..
Teve uma estilo musical também, " O sonho do cawboy":
Outra atração bem interessante no parque é a Montanha Russa invertida:você vai com as perninhas soltas, como na foto abaixo (foto google)
Lá dentro também tem um zoológico incrível:

Bom, agora vou mostrar pra vocês o look que eu usei pra passar o dia lá no parque:
O parque é grande, tem que andar bastante e passar o dia inteiro por lá...então, a roupa tem que ser confortável e o sapato também MUITO
Optei então por usar uma legging, um moletom leve, sem flanela (no dia que eu fui tava meio friozinho), o meu coturno que é supper confortável e um gorrinho pra esquentar as zorebas...E aí gostaram?? Em breve tem mais post com lugares incríveis que eu conheci...

Créditos:
Fotos: Glaucus Cavagioni
Moletom: Doce e Rosa Plus Size - é do inverno passado
Legging: Elluma fashion - loja local aqui de Piracicaba
Coturno: Bottero 
Gorro: não sei, foi presente do papis

Um comentário:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo