Beauty Fair 2013!!!

De sábado dia 07/09 até o dia de ontem rolou em São Paulo a 9ª Edição da Beauty Fair, a maior Feira Internacional de Beleza das Américas. Instalada no Expo Center Norte a feira reúne os melhores profissionais do setor de beleza, e espera atender um publico estimado de 140 mil pessoas!

Nesse domigo eu tive a experiência incrível de conhecer a feira com mais três amigas: a Dani Sanches do CBBlogers, a Grazi Martins do Instensy Modas e a Stefany Alcarde do Stefany e Ponto. Conhecemos o espaço, assistimos a palestras, conhecemos pessoas e ganhamos muitas experiencias. Foi a primeira vez que visitamos a feira, sim!!! nós quatro eramos estreantes no evento e posso garantir que foi uma experiencia e tanto!!!
Da esq. pra dir: Stefany, Grazi, Dani, Julio Crepaldi(embaixador da Wella) e eu!
Além das oportunidades para os profissionais da beleza, também tem muitas oportunidades para nós blogueiros, temos a vantagem de conhecer novas marcas, lançamentos e ainda trocarmos contatos e aumentar o nosso network para o fechamento de futuras parcerias e ainda poder dividir isso com os nossos leitores. Veja mais fotos do evento:
Durante palestra com Julio Crepaldi no stand da P&G
Stand da Vizcaya
Nós com as meninas da I Like
Vitrine da Marchetti inspirada na tendência das louças portuguesas
Vitrine da marca de esmaltes Mohda
E um apanhado dos brindes que ganhei durante a feira, só faltou uma foto do meu crachá:( esqueci de tirar....

Foi um dia maravilhoso em ótimas companhias, revi pessoas como a querida Fran da Marchetti que valeu muito a pena a experiência, afinal trocamos contatos, conhecemos novas marcas e ainda ficamos por dentro das novidades que vem por ai no mundo dos cosméticos.
Espero poder participar todos os anos e trazer sempre as novidades para vocês!!!


Gostaria de agradecer à Grazi Martins do Intensy Modas, pelo texto e as fotos usados nesse post. Pra quem não conhece a Grazi dá uma passinha lá no blog dela e acompanha mais detalhes da Beauty Fair 2013, e ainda fica por dentro de mais dicas de moda, beleza e maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo