Look do dia - com Sapatilhas Bella Trindade

Bom dia flores, tudo bem com vocês? Olha eu aqui de novo com novidades, hoje tem look do dia com Sapatilhas da Bella Trindade!!!

Eu não sei vocês, mas eu amo fugir dos tradicionais sapatos pretos e beges. Amo colocar cor e vida nos meus pés, e nesse aspecto a Bella Trindade arrasa!!Vamos ver o look pra vocês entenderem do que eu estou falando:
O look é básico, super confortável e bem descontraído pra trabalhar! Usei uma calça jeans escura e uma t-shirt de algodão com a famosa estampa do Stones bem colorida! Mas o detalhe do look ficou mesmo por conta da sapatilha, vejam com mais destalhes:
Ela é de tecido, com listras coloridas e um cadarço fofinho! Pra quem ainda não conhece a Bella Trindade, ela faz sapatilhas sob encomenda e tem alguns modelos a pronta entrega. Meninas, posso garantir que são muito bonitas e confortáveis, o meus pé é largo e ossudo, quase tudo que coloco me machuca, mas essa sapatilha caiu como uma luva!!!! 
 Você pode ver outros modelos das sapatilhas da Bella nesse post, ficar sabendo de todas as novidades e tirar as suas dúvidas através das redes sociais da marca:

Face da Izabella (responsável pela marca): https://www.facebook.com/izabellactrindade


E pra adquirir os produtos da Bella Trindade é só pedir através dos e-maisl: 

Créditos: 
Foto: Dani Sanches
T-shirt: Doce e Rosa
Calça Jeans: Cambos 
Óculos: Carrera
Sapatilhas: Bella Trindade

|Este post é um publieditorial!|

2 comentários:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo