Meus desejado da Mar de rosa!!!

Oi gatinhas, tudo bem com vocês??? Eu sei que vocês já conhecem a loja Mar de rosa importados, sempre falo dela aqui no blog e sempre posto novidades. Mas a loja foi totalmente repaginada ultimamente, e tem umas novidades MARA por lá, então hoje quero mostrar pra vocês quais são os item de lá que eu mais tenho desejado!!

1- Blazer botão único - R$79,90
2 - Máscara/Rímel Colossal - R$11,99
3 - Copo câmera fotográfica - R$24,99
 4 - Quarteto corretivo - R$29,90
5 - Salto alto show - R$99,00

6 - Mochila Skull e Spike - R$69,00
7 - Paleta NAKED 2 Urban Decay Réplica + Pincel - R$29,90
Falem se não uma vontade louca de jacar e comprar tudo de uma vez só!!! Mas o bom mesmo é que tem cupom de desconto pra usar e abusar:
Espero que gostem e visite o site que tem MUITO mais por lá!!! Beijos e até a próxima!

|Este post é um publieditorial!|

2 comentários:

  1. Adorei os sapatos.

    beijinhos fofos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Desse jeito minha lista de coisas que eu quero da loja, só vai aumentar. kkkkk
    A mascara da colossal eu tenho é muito boa recomendo.
    Achei uma graça o copo no formato de câmera. O Blazer e o sapato são divinos sem comentários.

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo