Nova parceria: Bella Trindade Sapatilhas!!

Oi gatas, é com muito orgulho que venho aqui hoje anunciar a mais nova parceria do blog: a Bella Trindade Sapatilhas!

A Bella Trindade é uma marca que vende sapatilhas no varejo pela net, tem uma mais linda que a outra, gente são simplesmente uns xuxus...bom, vejam e tirem suas próprias conclusões:








E a novidade é o seguinte: as sapatilhas da Bella Trindade vão começar a embelezar os meus looks do dia!!! Em breve vai ter look com sapatilhas pra vocês!! Fiquem ligas e, enquanto isso vamos curtindo e conhecendo as redes sociais da marca:

Face da Izabella (responsável pela marca): https://www.facebook.com/izabellactrindade

E pra adquirir os produtos da Bella Trindade é só pedir através dos e-maisl: 
            izabellatrindadedesign@gmail.com

|Este post é um publieditorial!|

Um comentário:

  1. nossa que legal... quem nao gosta de sapatilhas ??? elas combinam com tudo desde o casual,esporte e chic... adoro... !

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo