Look do dia - Calça vermelha + Tee de pug!!!

Oi Gatas, tudo bem com vocês?? Já comentei que essa semana vai ser recheada de looks do dia por aqui? Se não comentei, então está comentado, pois vai ser! E o look de hoje é literalmente de hoje mesmo, estou usando agora esse look abaixo completinho!
Gente, eu sou suuperr fã de calças coloridas, aliás gosto muito de cor....e estou amando esse look!!! Usei ele pra sair no sábado á noite e repeti a dose hoje, estou indo pra um treinamento em São Paulo e optei por esse look porque tá um despojado bem arrumadinho!!! 

A t-shirt, bom eu nem preciso comentar né, foi amor a primeira vista!!! E combinei a calça com o lacinho do dog...pra finalizar optei por um salto grosso, cor da pele, uma bolsa grande num tom camelo e usei um relógio dourado com algumas pulseiras. E aí, curtiram o look??

Créditos:
T-shirt Pug: Xica Vaidosa
Calça jeans collor: Cambos
Sapato: Luciana Gimenes
Bolsa e acessórios são das lojinhas de China aqui de Piracicaba.


|Este posts NÃO é um publieditorial!|

2 comentários:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo