Look bapho da Xica Vaidosa!!!

Bom dia xuxs, como vocês passaram de final de semana?? Eu passei bem, peguei um cineminha, fiz supermercado e fotografei um look bapho pra mostrar pra vocês!!!

Já faz algum tempo que eu procuro uma saia longa pra chamar de minha, porém as modelagens que eu achava por aí eram muito coladas ao corpo e marcavam demais o meu quadril largo. Até que....fui apresentada a essa modelo da Xica Vaidosa:
Ela tem um elástico lardo no cós e uma modelagem reta, bem solta até a barra, por isso não fica marcando o quadril. A regata basic chic em animal print também é sucesso da Xica Vidosa!

E aí meninas, o que vocês acharam do meu look?? Eu gostei muito!! Deixem seus comments e até a próxima com muitas novidades! Beijos...

Créditos:
Foto: Glaucus Cavagioni
Look total: Xica Vaidosa - https://www.facebook.com/lojaxicavaidosa
Cinto, sandália e acessórios: acervo
Óculos de sol: Pró rider


|Este post é um publieditorial!|

2 comentários:

  1. Nossa Quel, arrasou!
    Amei o look, está lindona.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!

    Porque será que só eu não acho roupa bonita plus?
    Ameiii o seu look, a saia preta caiu mt bem

    beijos

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo