Os eventos de 2014!!!

Como contei pra vocês no post de retorno do blog eu participei de muitos eventos nesse ano de 2014 e hoje vim mostrar um pouquinho pra vocês....

O primeiro evento foi a CNB 2014(Conferência nacional de blogs 2014) é um encontro entre blogueiros e empresas realizado pelo CBBlogers, esse ano o evento rolou no dia 23 de agosto em São Paulo e contou com o apoio de 29 empresas dos mais variados ramos e com a presença de várias blogueiras tops. Eu trabalhei como voluntária  no backstage do evento e mesmo tendo ficado moída, eu curti pra caramba!!! Quer saber mais sobre o que rolou no evento?? Clica aqui, aqui e aqui.

Eu e a Graziela Forti do Falando de Feminices, no backstage!

Equipe CBB e as blogueiras Evelyn Regly, Raka Mineli e Bianca Andrade
No mesmo dia da CNB estava rolando também em São Paulo, mais precisamente no Centro de convenções do Shopping Frei Caneca a 10ª Edição do Fashion Weekend Plus Size. Saí correndo da CNB assim que acabou e fui conferir de perto o que estava acontecendo por lá....revi pessoas importantes, prestigiei antigos parceiros e conheci pessoas novas...o evento foi um sucesso e o desfile estava de babar!!
No stand da Xica Vaidosa com a Cecília, representante da marca.

Conheci a Ju Romano do Entre Topetes e Vinis 

Damaris Bortolozi, amiga e jornalista 
O ultimo mas não menos importante evento que eu participei foi a Beauty e Fair, a famosa feira da beleza, ela acontece todo ano em São Paulo no Expo Center Norte e reúne os mais diversos profissionais do ramo da beleza. Esse evento me fez vencer um desafio: dirigir em São Paulo, tinha o maior receio de dirigir na cidade mas, fui com fé e deu tudo certo.
Passar o dia visitando stands é cansativo, mas valeu muito a pena.....vimos muitas coisas legais que em breve trago com mais detalhes pra vocês...
Eu e as minhas companheiras de guerra: Grazi e Dani 

Stand da Lola Cosmetics, marca muito querida!!
Stand da Marco Boni, marca que conhecemos nessa edição do evento
 E aí pessoas, o que acharam?? Em breve vou trazer algumas resenhas e fala rum pouco de algumas marcas da Beauty e Fair, tem muita coisa legal pra mostrar!!! Espero que tenham gostado, só de fazer esse post já fiquei com gostinho de quero + e pra quem quiser ver mais um pouquinho do que rolou por lá pode conferir o vlog feito pela Gra do Falando de Feminices, segue: 


Fotos: Acervo pessoal, Falando de feminices e Facebook das marcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo