No look: De mini saia!!

Bom dia mulheres!!! Como prometido, hoje estou de volta!!! Trouxe um look despojado porém ousado.........
Esses dias eu tava em casa a noite (note-se que 7:30h da noite ainda é dia por aqui), de boa, no tédio....e a Dani, minha amiga lá do CBB, me ligou pra me salvar....me convidou pra sairmos, nós e os nossos respectivos maridos.....tava calor e a gente ia num bar comer umas porções então, resolvi usar um look despojado....





Confesso pra vocês que não sou muito de saias, principalmente as jeans....particularmente, penso que essa peça não valoriza muito meu corpo....me deixa quadrada.....mas comprei essa mini preta faz um tempo e acabo usando ela de vez em quando....agora, essas alpargatas....meu bem, andam sozinhas....são muito confortáveis, estou amando!!!

E vocês, gatinhas, o que usam pra ficar confortáveis?? Me contem tudo nos coments e na Fan Page do blog!!!! Beijos e até mais....

Meu look:
T-shirt: Da gringa (comprei num desses sites da China que nem me lembro qual foi...)
Mini saia: La Belle
Cinto: Bella Cor
Alpargata: Bottero
Óculos de sol: Ray Ban 



 |Este post NÃO é um publieditorial!|

Um comentário:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo