Presentes de Natal! #Parte 2

Oi gente, tudo bem?? Dei uma sumidinha mas foi só por uns dias....tava curtindo um pouco das minhas férias! Hoje vou mostrar pra vocês alguns dos meus presentes que ganhei no natal.....

Esse ano de 2015 pretendo ler muitos livros, então como sugestão no amigo secreto que participei, pedi uma coleção da Veronica Roth e fiquei muito feliz com ela....
São romances políticos, bem adolescentes.....são bem envolventes.....já li os três mais grossos, logo conto pra vocês o que achei!!

Também ganhei duas sapatilhas....uma tipo alpargata:

Ela é da Petit Jolie, tem uma estampa linda de oncinha e um detalhe em cortiça. Venho amando esse tipo de calçado pelo conforto, e também por que eles são muito fofos!!!

Ganhei uma sapatilha muito fofa também, tem a ponta alongada e é toda listrada em bege e rosa...

E o boy magia me surpreendeu com um presente extra que eu estava super precisando.....meu secador de cabelo tinha queimado, e como ele sabe que eu não vivo sem (até porque além de secador de cabelos muitas vezes ele me serve como ferro de passar roupas) um dia conto pra vocês sobre isso, ele me deu um novo em folha......e ele é super potente!!! 
To amando meus presentes....já usei todos (menos o ultimo livro que falta eu ler), não vejo a hora de postar muitos looks com as minhas sapatilhas novas e com o cabelo bem arrumado com o auxilio do meu novo secador!!! :)
Bom gatas, por hoje é isso! Em breve tem "no look" de férias por aqui....já tah saindo do forno....beijos e até a próxima!!

Um comentário:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo